Ana Hickmann, deu à luz em São Paulo nesta sexta-feira (7). A apresentadora não apresentou dilatação, e teve o bebê de parto cesárea.

Pouco antes do parto, Ana postou no Instagram uma foto com o marido e empresário Alexandre Correa,
— Chegou a hora! Estou muito feliz! Obrigada pelo carinho de vocês! Continuem torcendo e rezando por nós. Já já apresento o Ursinho!
Alexandre também registrou os últimos momentos da gravidez.
— Chegou a hora, o ursinho está a caminho….a todos que nos acompanharam MUITO OBRIGADO.
Em homenagem ao papai urso, o bebê se chama Alexandre, Ana e Alê, urso e ursa.
O ursinho Alexandre é o primeiro filho de Ana Hickmann com o empresário Alexandre Correa.
Ana Hickmann compartilhou imagem da família com os fãs. A primeira foto junto do seu filho: “Eu,papai urso @alewin71 e ursinho,curtindo primeiro dia em família”, falou Ana.
Foram publicadas mais fotos com detalhes do bebê junto a família.
No Instagram, Alexandre publicou foto dos pezinhos do filho e agradeceu.
— Obrigado, Senhor!
A irmã de Ana, Fernanda Hickmann, também tirou fotos com o bebê e publicou a primeira fotinho do Alexandre em seu Instagram, na manhã deste sábado (8). Também foi publicado por Fernanda, a foto de pé esquerdo do sobrinho.
A modelo Isabel Hickmann, irmã da apresentadora, publicou uma foto do bebê segurando um de seus dedos
— O príncipe chegou!! Cheio de saúde, lindo, alegria demaaaaais!! Família reunida comemorando
A assessora de Ana, Fabiana, postou foto das lembrancinhas dadas aos amigos e familiares.
— Bem-vindo ao mundo Alexandre! Que Deus te abençoe sempre! Parabéns mamãe @ahickmann e papai @alewin71 !! #felicidade
O enfeite de porta do bebê também foi mostrado por Giovana Oliveira, mulher do irmão de Alexandre,
— Muito emocionada com o novo sobrinho, muita alegria para a família, e muito amor! Parabéns @ahickmann e @alewin71!!!!! Que Deus abençoe esse anjinho #baby #familiaurso #love